domingo, 26 de abril de 2009

Spring Blooms Mini Quilt Swap / Quilting Gallery

Spring Blooms Mini Quilt Swap / Quilting Gallery: "Spring Blooms Mini Quilt Swap"

Vejam lá para o que me havia de dar... Inscrevi-me num SWAP! Para quem não sabe, trata-se de fazer um mini-quilt que irá ser enviado para outra das aderentes, sabe-se lá para onde no mundo das quilters, seguindo algumas regras propostas pela responsável por este lançamento.
Estou ansiosa por saber para quem irei enviar o meu mini-quilt, cujo motivo é Primavera. Agora dou comigo a imaginar o que vou fazer... e vamos ver se sou mesmo capaz de concluir e obter alguma coisa de jeito

2 comentários:

  1. Olá!Eu pensei em me inscrever, mas desta vez achei melhor mme conter...Mas vc vai gostar! Eu gostei muito qdo participei..Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Beth
    Prazer em receber a sua visita Vamos ver o que me irá sair. Contarei decerto com os conselhos da minha amiga "Depontoemno" e dos tecidos maravilhosos que tem na sua "Dotquilts"
    Bjs

    ResponderEliminar